notícias e publicações

Reunião com as associadas da APEP para discutir a agenda de trabalho 2023-2025

23/3/2023

A APEP realizou, em 23 de março, mais uma das reuniões com as suas associadas.

Durante o encontro, que teve um caráter simbólico especial, pois foi o primeiro realizado presencialmente após um longo período de reuniões feitas exclusivamente de modo virtual, foram debatidas ideias para direcionar a atuação da associação no período 2023 – 2025. O ponto de partida para esse debate foi uma pesquisa realizada pela APEP no fim de 2022, que levantou, entre as associadas, os temas considerados de maior relevância para o setor.

A reunião contou com a participação de integrantes da diretoria da APEP e representantes das associadas BlackRock, Braskem, Braslight, CP Prev, Fundação Itaúsa, Fundação Promon, JCM, Planejar, Previbayer, PRhosper, SantanderPrevi, Syngenta Previ e Unileverprev.

Segundo Herbert de Souza Andrade, presidente da APEP, “O encontro foi muito produtivo. O formato presencial estimulou uma interação mais dinâmica e intensa entre todos os participantes, o que nos permitiu fazer avanços importantes na definição da agenda de trabalho da APEP para os próximos anos.”

Além das discussões sobre o planejamento, foi formado um grupo de trabalho que irá organizar o próximo Seminário da APEP, que também será no formato presencial e deve acontecer em breve.

Mais informações sobre esse evento serão divulgadas nas próximas comunicações.

leia também