notícias e publicações

APEP fecha parceria estratégica com a Inside Pensions

3/8/2021

Agora os associados da APEP têm mais um benefício: a entidade fechou parceria estratégica com a Inside Pensions que dá direito a que as associadas tenham desconto na contratação do Inside System, desenvolvido e comercializado pela Inside Pensions, uma consultoria especializada em governança, investimento, gestão e estratégia para entidades fechadas de previdência complementar.

Atualmente, esse sistema tem uma base com cerca de 500 entidades de previdência complementar, sendo quase 300 delas com planos de benefícios, além de informações quantitativas de mais de 1.100 planos de benefícios ativos, um histórico de mais de 68 mil dirigentes e conselheiros e cerca de 7.800 patrocinadoras.

A expertise da Inside Pensions está voltada ao ajuste e à modelagem de estruturas de governança corporativa, implementação de planejamento estratégico com vistas à sustentabilidade e ao crescimento das entidades, participação como membros independentes em Conselhos e Comitês, implementação de sistemas de gestão, com automação de processos, e de estruturas de investimentos diferenciadas com desenvolvimento de controles e sistemas de monitoramento.

Para o presidente da APEP, Herbert Andrade, a parceria com a Inside Pensions é muito relevante “essa parceria reforça um de nossos objetivos: o de atuar constantemente agregando mais valor ao trabalho de nossas associadas”.

“Vemos essa parceria como algo extremamente estratégico para a Inside Pensions, tendo em vista o papel e a importância da APEP no segmento em que atua”, declarou Sérgio Brinckmann, sócio-fundador da empresa.

Para conhecer um pouco mais sobre a Inside Pensions, acesse o site da Inside Pensions.

APEP, conectar percepções e transformar em objetivos!

leia também