notícias e publicações

APEP fecha parceria estratégica com a Inside Pensions

3/8/2021

Agora os associados da APEP têm mais um benefício: a entidade fechou parceria estratégica com a Inside Pensions que dá direito a que as associadas tenham desconto na contratação do Inside System, desenvolvido e comercializado pela Inside Pensions, uma consultoria especializada em governança, investimento, gestão e estratégia para entidades fechadas de previdência complementar.

Atualmente, esse sistema tem uma base com cerca de 500 entidades de previdência complementar, sendo quase 300 delas com planos de benefícios, além de informações quantitativas de mais de 1.100 planos de benefícios ativos, um histórico de mais de 68 mil dirigentes e conselheiros e cerca de 7.800 patrocinadoras.

A expertise da Inside Pensions está voltada ao ajuste e à modelagem de estruturas de governança corporativa, implementação de planejamento estratégico com vistas à sustentabilidade e ao crescimento das entidades, participação como membros independentes em Conselhos e Comitês, implementação de sistemas de gestão, com automação de processos, e de estruturas de investimentos diferenciadas com desenvolvimento de controles e sistemas de monitoramento.

Para o presidente da APEP, Herbert Andrade, a parceria com a Inside Pensions é muito relevante “essa parceria reforça um de nossos objetivos: o de atuar constantemente agregando mais valor ao trabalho de nossas associadas”.

“Vemos essa parceria como algo extremamente estratégico para a Inside Pensions, tendo em vista o papel e a importância da APEP no segmento em que atua”, declarou Sérgio Brinckmann, sócio-fundador da empresa.

Para conhecer um pouco mais sobre a Inside Pensions, acesse o site da Inside Pensions.

APEP, conectar percepções e transformar em objetivos!

leia também

Este site não é compatível com o navegador

Microsoft Internet Explorer

Por favor utilize um outro navegador

Nosso sistema detectou que você está usando o navegador Internet Explorer, também conhecido como IE. O Internet Explorer teve o seu desenvolvimento encerrado pela Microsoft em 2016.

Apesar de ainda receber algumas atualizações de segurança, ele é um projeto bastante antigo que não vai evoluir mais, muito limitado em recursos e funcionalidades, principalmente no mundo em constante evolução tecnológica da internet.

Por esse motivo, infelizmente esse site não é compatível com o IE. Se você não tem outro navegador instalado em seu computador, sugerimos que você aproveite a oportunidade e faça a sua substituição por qualquer um dos navegadores modernos disponíveis gratuitamente na internet. Também é possível fazer o acesso por meio de um tablet ou smartphone.

Para facilitar, listamos abaixo os links para download de 3 navegadores muito populares:

Chrome (Google)Firefox (Mozilla)Opera

Ou, se você preferir, também é possível usar o Apple Safari (já vem pré-instalado no Mac OS) ou o Microsoft Edge (já vem pré-instalado no Windows). Ambos são muito bons.

Ao fazer a substituição, você vai ter uma experiência de navegação na internet muito melhor.

Muito obrigado! Equipe da APEP.