Ícone "Página inicial"
Página principal
Imagem da home do site “Pra Cultivar”, o programa de Educação Financeira da Syngenta Previ.

Syngenta Previ lança Programa de Educação Financeira

Ícone "Editoria"
O que há de novo
Ícone "Autor"
Equipe APEP
Ícone do "Tempo de leitura"
1
min.

“Pra Cultivar” é um programa de Educação Financeira da Syngenta Previ, que em parceria com a Mercer & SuperRico, consiste em trazer técnicas e boas práticas para qualquer um alcançar o sucesso financeiro. Mas, o programa não para por aí, a cada palestra feita no âmbito da Syngenta, a Syngenta Previ com seus parceiros no Programa promovem uma ação de voluntariado em escolas carentes.

A primeira ação do voluntariado do Programa foi realizada no dia 29 de novembro, em São Paulo, na Escola Estadual Professora Thereza Dorothea de Arruda Rego. Foi realizada uma palestra para 90 alunos do ensino médio sobre Educação Financeira, com o tema “Finanças”. A palestra abordou assuntos sobre renda, trabalho e poupança.

Com esse Programa, a Syngenta Previ espera plantar a semente da Educação Financeira e mostrar, com histórias inspiradoras de vida, que qualquer um pode chegar aonde quiser!

Para fazer benchmarking com a Syngenta Previ sobre o Programa “Pra Cultivar”, fale com Eliane Oliveira, eliane.oliveira@syngenta.com.

Agora, para conhecer o Programa de Educação Financeira “Pra Cultivar”, assista ao vídeo de lançamento e acesse o site.

Ícone "Todas as edições"
Todas as edições
Ícone "Página inicial"
Página principal