Ícone "Página inicial"
Página principal
Pessoas segurando peças de quebra-cabeça.

Rede de Parceiros Estratégicos

Ícone "Editoria"
Parcerias
Ícone "Autor"
Equipe APEP
Ícone do "Tempo de leitura"
1
min.

As parcerias que procuramos estabelecer tem por objetivo oferecer mais benefícios às nossas associadas, melhorar seu cotidiano e contribuir com o crescimento e evolução do segmento. Conheça nossos parceiros:

  • Grupo Criarq, constituído pelas empresas Criarq Serviços e Criarq Sistemas, especializado em gestão documentos físicos e digitais. A Criarq oferece desconto de 15% no valor dos certificados digitais A1 – E-CPF e A1 – E-CNPJ por 1 ano, além de 8 horas de mentoria documental para auxiliar a implantação do fluxo documental, quando há a aquisição do GED Solarq Business. Saiba mais sobre a Criarq.
  • Inside Pensions, consultoria especializada em governança, investimento, gestão e estratégia para EFPCs. A Inside oferece desconto na contratação de um de seus produtos, o Inside System. Conheça mais sobre essa empresa.
  • Loud and Clear/PREV, consultoria que integra marketing digital, gestão de pessoas e comunicação. A Loud oferece descontos diferenciados na contratação de seus serviços. Saiba mais sobre essa consultoria.
  • Quantum, empresa especializada em prover informações sobre ativos de investimento por meio de plataformas de fácil utilização. A Quantum oferece desconto especial no módulo de consolidação e monitoramento de carteiras de sua ferramenta. Mais informações sobre a Quantum no site da empresa.
Ícone "Todas as edições"
Todas as edições
Ícone "Página inicial"
Página principal