CONVITE PARA WEBINAR

Horizontes APEP

Mercado de Crédito Privado

Na 2ª edição de 2022 da série de webinars Horizontes, a APEP traz profissionais renomados e com vasta experiência em investimentos para falar sobre o cenário econômico de 2022 e as oportunidades em crédito privado para os portfólios dos fundos de pensão.

Confira a programação e faça a sua inscrição agora mesmo nesta página. Assim que recebermos os seus dados, encaminharemos um e-mail de confirmação e o link de acesso ao evento. Vale a pena participar!

Palestrantes

Foto do Palestrante Fausto Silva Filho.
Bio
[+]

Sócio da XP Inc., é responsável pela gestão da estratégia de Renda Fixa. Iniciou a carreira em 2003, integrando o Back Office do Banco Pactual, onde atuou até 2005. Posteriormente, atuou na Pactual Corretora de Mercadorias nos mercados de Juros e Dólar. No início de 2007, passou a atuar na Mesa Proprietária de Renda Fixa, atuando na Gestão dos Caixas Local e Offshore e na área de Trading de Juros Internacional, onde permaneceu até 2009. Ingressou na XP Asset em 2009. Formado em Engenharia Civil pela UFRJ.

Fausto Silva Filho

Gestor de Renda Fixa, CIO

XP Asset

Foto do Palestrante Marcelo Toledo
Bio
[+]

Doutor em Economia pela Universidade de São Paulo, Mestre em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo. Atua no mercado desde 1999, tendo experiência como economista na área de análise macroeconômica direcionada ao setor financeiro. Antes de ingressar na Bradesco Asset Management em 2016, trabalhou como economista no Banco Bradesco por 12 anos. Anteriormente, Marcelo teve passagem pelo Banco Itaú e Boa Vista Interatlântico. Em 2016, Marcelo integrou a equipe da Bradesco Asset Management e atualmente, é responsável por toda a área de Macroeconomia.

Marcelo Toledo

Economista-Chefe

Bradesco Asset Management


Foto do Palestrante Roberto Kropp.
Bio
[+]

Atua no mercado financeiro há mais de 20 anos, sempre com foco em administração de carteiras. Responsável pela gestão de fundos, desde conservadores a agressivos, abertos ou exclusivos. Iniciou sua carreira no Banco Noroeste, com passagens também pelo Sudameris, BBA, ABC Brasil, BNP Paribas. Assumiu a direção da Daycoval Asset a partir de 2004. Formado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP.

Roberto Kropp

Diretor, CFA

Daycoval Asset

Moderador

Foto do Moderador Alexandre Pereira Santana.
Bio
[+]

Analista de Investimentos responsável pelos segmentos de Renda Fixa, Renda Variável e Investimentos Alternativos da BASF Previdência. Graduado em Economia pela Strong Business School.

Alexandre Pereira Santana

Analista de Investimentos

BASF Previdência

O webinar será ao vivo e acontecerá conforme informações abaixo:

27 de abril
10h30 às 12h30
Via Teams

AGENDA

10:30 - Abertura / Institucional da APEP

10:35 - Cenário econômico

Marcelo Toledo

11:00 - Crédito privado no asset allocation das EFPCs

Fausto Silva Filho

Roberto Kropp

12:00 - Apresentação dos produtos das assets participantes

12:15 - Espaço para perguntas

12:30 - Encerramento

Inscrições encerradas

Os dados pessoais informados na ficha de inscrição para eventos poderão ser compartilhados com as associadas da Apep e seus prestadores de serviços, para promoção de suas atividades em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, nº 13.709/2018.
Inscrição recebida!
Enviamos uma mensagem de confirmação para o seu e-mail, com o link de acesso ao evento.
Caso você não tenha recibo essa mensagem, por favor verifique a sua caixa de spam.
Há um ou mais erros nos campos que você preencheu. Por favor revise e tente novamente.