Ícone "Página inicial"
Página principal
Selo comemorativo 30 anos MauáPrev.

Mauá Prev 30 anos: compromisso com o futuro de seus participantes

Ícone "Editoria"
O que há de novo
Ícone "Autor"
Equipe APEP
Ícone do "Tempo de leitura"
2
min.

No fim de 2021, a Mauá Prev completou 30 anos de existência. Para marcar essas três décadas, a entidade realiza, ao longo de 2022, iniciativas especiais para seus participantes. Uma delas foi a série de eventos promovidos em comemoração ao Dia das Mulheres. Foram celebrações, palestras e campanhas todas voltadas para a valorização das mulheres nos diversos papéis que elas exercem no dia a dia.

Webinar Mulher +

Em uma palestra on-line, 92 mulheres discutiram a jornada feminina em diferentes estágios da vida. O evento foi conduzido por Andréa Barreto, diretora superintendente da Mauá Prev e contou com a apresentação de Márcia Tavares, engenheira e palestrante.

Mulheres em Forma

Mais de 50 mulheres, participantes da Mauá Prev, aceitaram o desafio lançado pela entidade e postaram nas redes sociais, suas fotografias praticando exercícios. Essa foi uma campanha da Mauá Prev para incentivar o autocuidado e a saúde feminina.

Celebração das Aposentadas

A Mauá Prev encaminhou flores às suas 19 aposentadas como forma de reconhecimento e admiração pela história de vida de cada uma delas.

A editoria O que há de novo é direcionada à divulgação de notícias de nossas associadas. Assim, se você tem algo que queira divulgar sobre sua entidade, encaminhe a notícia para nós: diretoria@nova-apep.org.br.

Ícone "Todas as edições"
Todas as edições
Ícone "Página inicial"
Página principal